SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Noticias » Sedeme divulga Processo Seletivo e convoca para as entrevistas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) publicou, na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado da fase de análise curricular do Processo Seletivo (PSS) 2022, destinado ao preenchimento de vagas temporárias. 

Os candidatos agora ficam convocados para a fase de entrevistas, que serão realizadas no período de 2 a 4 de maio de 2022 na sede da Sedeme, em Belém. 

Para esta fase, os selecionados deverão observar as regras contidas no item 3.3 do edital, onde estão descritas exigências como a necessidade de apresentação da documentação anexada no momento da inscrição no site www.sipros.pa.gov.br. 

A Comissão do PSS informa ainda que somente ingressará nos espaços da entrevista o candidato que estiver portando documento de identificação oficial original com foto, currículo resumido de no máximo três páginas e toda a documentação original solicitada no edital, além de comprovante de vacinação. 

Sobre o PSS - Aberto no dia 11 da abril, o Processo Seletivo 01/2022 se destina ao preenchimento de 14 vagas para funções temporárias na Sedeme, com lotação na capital paraense. As posições são para Técnico em Gestão de Desenvolvimento Sustentável (Ciências Econômicas, Engenharia de Minas e Engenharia de Produção), Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis e Estatística) e Assistente Administrativo. 

Para consultar o resultado da análise curricular e a convocação para as entrevistas, acesse este link.

Por Igor Nascimento (SEDEME)

Veja Também