SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Notas » Sedeme participa da 2ª edição do Festival Tempero de Origem

Gastronomia, palestras, programação infantil e música boa ao vivo estão garantidas na 2ª edição do Festival Tempero de Origem, que ocorre neste sábado (18) e domingo (19), no Parque da Residência, em Belém.

Para colaborar com o evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) estará com um estande, prestando atendimentos a empreendedores e marcando presença em estandes de produtores para oferecer crédito e falar sobre cooperativismo e capacitação para exportação. 

Além disso, cerca de 10 restaurantes estarão presentes com um cardápio variado durante a programação que conta ainda com palestras de chefs locais e produtores da região. Uma das palestrantes é a coordenadora de Mercado da Sedeme e Dra. em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Luciana Ferreira Centeno, que vai falar sobre chocolate e cacau paraense na gastronomia, no sábado, a partir das 15h40. Participe! 

A entrada no Festival Tempero de Origem é gratuita e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 é obrigatória.

Igor Nascimento (Ascom/Sedeme)