SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Notas » Marca paraense concorre a Prêmio Nacional de Embalagem

É nesta quinta-feira (02), a partir das 19h, a cerimônia de premiação do 21º Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira que elege anualmente as embalagens que se destacam como ícones de excelência no mercado nacional. E temos marca paraense concorrendo entre os finalistas. 
As embalagens da linha Natureza Blaus, da Sorveteria Blaus, eleita pelo júri técnico entre as cinco marcas finalistas, foram desenvolvidas pela agência paraense Libra Branding, a partir de um trabalho de estratégia de branding desenvolvido para a marca. A embalagem conta a história de cada sabor e o que eles representam para a região amazônica, trazendo em ilustrações todo o percurso do produto. 
Concorrer com grandes marcas nacionais como Natura, Casa Feito Brasil, Westrock e Casa Valduga é um grande reconhecimento do trabalho que empresas locais vem desenvolvendo com excelência no mercado. A Libra é a primeira agência paraense a estar entre os finalistas deste prêmio. 
Para quem deseja acompanhar, a premiação será transmitida ao vivo pelo youtube da ABRE, através do link:  https://www.youtube.com/c/ABRE-AssociacaoBrasileiradeEmbalagem