Início » Notas » Expansão do projeto de energia em área de várzea no município de Santarém

O titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia – SEDEME, Paulo Bengtson, recebeu  na segunda - feira (29) de outubro o deputado federal Henderson Pinto (MDB) e representantes da Câmara Municipal e da Prefeitura de Santarém, para tratar sobre a expansão do projeto que leva energia elétrica, às regiões de várzea, no município de Santarém, oeste paraense. Participaram da reunião os vereadores Jandeilson Pereira, Alexandre Maduro, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec), Ronan Liberal Jr; e o diretor de Energia da Sedeme (Diren), Mauro Bastos. A iniciativa faz parte do Programa de Inclusão Socioeconômica (PIS), gerenciado pela Sedeme, que viabiliza projetos de energia elétrica e interesse social no Pará.