SEDEME | Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia
Início » Ouvidoria

A Ouvidoria da SEDEME – Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia funciona como meio de comunicação com o cidadão. Tem por finalidade receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, pedidos de informações, denúncias e elogios da sociedade referentes aos serviços prestados pela SEDEME.

Por meio do canal de acesso à Ouvidoria, os cidadãos podem expressar suas sugestões, interesses, dúvidas e críticas que são remetidas aos Setores competentes para garantir resposta ao seu registro. Trata-se de importante instrumento para se obter contribuições que aumentem a qualidade dos serviços prestados pela SEDEME, complementando o planejamento da nova administração pública.

Os registro e opiniões, independentemente de sua natureza, indica para a SEDEME os desafios e reflexões necessários para melhorar a sua gestão, ADEMAIS, revela a avaliação da sociedade a respeito dos serviços públicos prestados. Uma sociedade participativa é essencial para a cidadania e a democracia.

 

Manifestação